Seja bem-vinda! Hoje é

07 setembro 2013

0

Tendência Primavera - Verão 2013/14

Olá Queridas leitoras do Blog da Bella!



A primavera está chegando  trazendo cores, mudando a paisagem e até o humor das pessoas e com ela podemos usar roupas mais leves e confortáveis. As lojas encheram-se de peças com as novas tendências para a primavera 2013 e o Blog da Bella não poderia ficar de fora.


Então vamos lá!  

Preto e Branco


Uma das duplas mais famosas do mundo fashion, essa combinação de cores provavelmente nunca vai sair de moda, o preto e branco, o que é evidente na temporada primavera-verão 2013/14, é que as cores estão combinadas com outras tendências, como geométricas, estampas abstratas e listras.


Metálicos



Invista em shorts, vestidos ou saias metálicas, ou comece apenas acrescentando pequenos detalhes que vão fazer toda a diferença como sapatos, bolsas, acessórios. A moda metálica está até nos esmaltes femininos.

Inspirada na Ásia




A moda inspirada na Ásia, presente nas estampas, kimonos e o estilo neo-gueixa é uma tendência da estação. As coleções estão apaixonantes e as cores, estampas, jaquetas, kimono, calça, vestido, blusas e suas amarrações na cintura estão por todos os lados. O estilo neo-gueixa dita moda até na maquiagem e os penteados, como os coques que estão em alta.

Franjas




As franjas dão um charme todo especial para roupas, com seu ar de movimento constante! Nessa estação elas estão em tudo, colares, bolsas, jaquetas, botas… Você realmente encontra uma variedade de peças e roupas da moda 2013 com franjas. Experimente uma bolsa com franjas, jaquetas, colares e tenha certeza de criar um look que esbanja moda e muito estilo.



Flores



A moda com flores está por todo o lado e invadiu a moda masculina também. As flores estão em tudo: calças, camisas, acessórios!  

Estampas




As estampas estão ousadas, interessantes, criativas e compondo o cenário da moda 2013. E, afinal de contas, nada melhor do que sair da rotina e dar mais vida ao seu look. As estampas tem mesmo o poder de causar impacto e saber combiná-las é a chave de um look super estiloso, moderno e na última moda.  Inspire-se nas roupas da moda 2013 com estampas e acrescente uma dose da sua própria criatividade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário