Seja bem-vinda! Hoje é

08 janeiro 2014

0

Tendências Verão 2014!!

Olá Meninas!!



O verão chegou e está com tudo, por isso o blog da bella  traz algumas das tendências que marcarão o verão 2014. Confiram...


Para quem está aproveitando as férias e curtindo esse calorzão nada melhor do que usar aquelas roupas fresquinhas que só nesta estação podemos usufruir. As modelagens, cores e texturas já estão aí a disposição nas lojas. Nessa época dê espaço nos armários para tecidos leves, coloridos e fluídos.
 


A cor do Momento:


Azul caneta 

Sabe aquela caneta bic?!, pois então seja qual for o tom forte, escuro, ele chegou com tudo e promete ser a cor do verão 2014. Com ele encontramos saia, blusas, vestidos, shorts e até acessórios. Em looks monocromáticos o resultado torna-se moderno e super elegante.


Azulejos

Este tom tem chamado muita atenção nas vitrines pois saiu da decoração para os cabides. Pode ser usada mesclando com jeans ou peças inteiras.


 

Body (improvisado com maiô) 


Essa tendência começou em 2012e agora está com tudo, o velho e bom maiô usado como body. A peça proporciona um visual chique além de valorizar o corpo. Podem ser usado vários estilos, sejam eles frente única, ombro só ou com decote profundo todos eles dão um charme a mais no visual.


Cropped


 O bom e velho top segue firme e forte para refrescar ainda mais neste verão.



Étnico  


As influências étnicas e tribais seguem em alta no verão ganhando roupas bem colorida e alegres. Suas estampas leves estão exuberantes podendo ser misturadas num mesmo look.


Estampas tropicais 


 Não existe verão sem flores que simbolizam leveza agora ganham a companhia das frutas.




Formas amplas  


As saias e vestidos longos são peças chave para a estação, nesta temporada as modelagens mais amplas, fluídas e sempre cheias de cores são fundamentais, além de elegantes os vestidos longos e estampados são bem versáteis e podem ser usados a qualquer hora do dia.


Geometria


Aqueles traços retos e grafismos geométricos estão fortíssimos para a estação, claro que suavizados com cores alegres, tecidos leves e soltos no corpo.





Preto e Branco  


Essa dupla clássica também vem cheia de estilo nessa temporada favorecendo a estação um ar moderno e atual nas estampas deixando o preto mais suave ao misturá-lo com o branco sem pesar. 


 

Renda


A renda é um charme e também garante seu lugar neste verão, sua textura e as transparências do tecido criam aquele jogo de mostra e esconde dando sensualidade e romantismo em quem usa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário