Seja bem-vinda! Hoje é

22 julho 2013

1

As cores de esmaltes para o Inverno 2013!!

Olá Queridas leitoras do Blog da Bella!

Hoje o nosso assunto será as Tendências de esmaltes para o inverno 2013.
Recorrendo a tonalidades consideradas como clássicas, assim como aderindo à apresentação de novas cores e texturas, o Inverno 2013 selecionou esmaltes sensatos para decorar as unhas na estação mais gelada do ano, entre as nuances escolhidas destacaram-se: 

Tons escuros:

 Apresentando-se com acabamentos metálicos, cremosos ou foscos, o grande destaque dos esmaltes para o Inverno 2013 aparecerão em tonalidades como o azul marinho ou arroxeado, preto, cinza e verde escuro.

 

Tons metálicos:

Aparecendo com acabamentos perolados e brilhosos, os esmaltes metálicos também foram apresentados em tonalidades mais escuras para o Inverno 2013, destacando-se o dourado-envelhecido, chumbo, prata e dourado.



Tons discretos:

Destinado às mulheres mais clássicas e discretas, para o Inverno 2013 foram selecionados esmaltes em nuances como o bege, o nude, o pêssego e o cinza apresentado em tonalidade bem clara e transparente.



Tons quentes:

Considerados como clássicos e adaptáveis às diversas estações do ano, os esmaltes vermelhos para o Inverno 2013 apresentarão, principalmente, tonalidades em cereja, bordeaux e vinho, com acabamentos cintilantes ou básicos.
 

Em síntese, apresentando-se com acabamentos diversificados (opacos, metálicos, cremosos, brilhantes, cintilantes ou básicos) e em tonalidades variadas (discretas, escuras, quentes ou metálicas), essas serão as principais característica em cores e texturas para os esmaltes selecionados como tendência do Inverno 2013.

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br















Um comentário: