Seja bem-vinda! Hoje é

13 setembro 2013

0

Unhas - Tendências Primavera - Verão

Olá Minhas Queridas!

Andei sumida um tempinho né?! Mais estou de volta..

Pois bem, o post de hoje é pra falar das tendências de cores dos esmaltes. Qual a mulher não gosta de estar com as unhas sempre impecáveis e na moda... Então vamos lá, afinal de contas a Primavera está chegando cheia de novidades...



Escuros

Os esmaltes escuros são mais comuns no inverno, mas dessa vez eles vão continuar na primavera/verão. Tons de roxo, vinho e preto farão sucesso nas estações quentes, e podem ser usados tanto nas mãos quanto nos pés.




Metalizados

O metalizado foi a tendência mais marcante esse ano e com certeza veio para ficar. Pode ser usado em diversas tonalidades, e sempre garantem um toque de glamour a produção.





Nude

As básicas podem comemorar. Unhas clarinhas, principalmente com o clássico nude continuam com tudo na primavera. O branco total também está de volta, e pelo jeito não vai sair de cena tão cedo.


Cores

Com certeza os esmaltes coloridos não poderiam ficar de fora. As apostas são laranja/coral, rosa, rosa avermelhado, verde claro e verde esmeralda em tons neon.
 

Unhas Decoradas

As unhas decoradas estão super em alta, e tem opções para todos os gostos e estilos. As mais usadas serão as estampas no estilo tribal, onde é possível abusar das cores, as inglesinhas (ou francesinha colorida), e as filhas únicas (pintar todas as unhas da mesma cor e fazer somente uma diferente), além de estampas listradas, quadriculadas, poás, degradê, de oncinha etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário