Seja bem-vinda! Hoje é

13 janeiro 2014

0

Dicas para combinar suas Bijuterias Finas

Olá Meninas,

Qual a mulher não gosta de uma Bijuteria?! Pensando nisso a Bella traz algumas dicas pra vocês!!

Artigo Jubiju Biju


As Combinações de diferentes Bijuterias finas são essenciais para completar o Look, saiba mais sobre essas combinações.






*Por: Larissa Abreu

Misturar e ousar com as bijuterias finas, para algumas pessoas causa um pouco de estranhamento, mas nos dias de hoje é algo que esta ganhando espaço e se tornando normal.




Para descomplicar e ajudar nas combinações, aqui está algumas dicas:
  •       O importante é coordenar os acessórios e não combinar. Não fique preocupada em utilizar: dourado com dourado, prateado com prateado, pedra com pedra. Pense sempre: essa combinação está harmoniosa? Esse é o grande segredo.
  •       É importante que uma das cores seja a protagonista do look com acessórios maiores, dominando a produção e a outra funcione como um coadjuvante, somente complementando como detalhe visual.
  •        Para coordenar peças iguais, como vários anéis ou varias pulseiras, é ideal utilizar peças com o mesmo tipo de estrutura, essa dica é válida também para coordenar peças que ficam mais distantes do corpo, como brincos e pulseiras.
  •        As bijuterias que ficam próximas, como colares e brincos, ficam melhores quando estão em harmonia, quando uma das bijuterias for maior, aconselha-se que a outra seja mais delicada, agora se as bijuterias estão afastadas, como por exemplo, um bracelete grande e um brinco grande, não há problemas de ousar nos tamanhos.
  •       Combinar bijuterias de materiais semelhantes como pedras e madeiras, colabora na harmonia das bijuterias.

As bijuterias finas combinam com tudo, umas mais delicadas outras mais ousadas, vale arriscar em diferentes combinações, porém seguindo essas dicas, suas combinações com as bijuterias vão ficar ainda melhores.


*Larissa Abreu é redatora da agência EX2 e estudante do curso de Publicidade, Propaganda e Marketing na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário