Seja bem-vinda! Hoje é

16 janeiro 2014

0

Unhas de Verão

Olá Meninas!!

A Bella traz pra vocês as cores de esmaltes que vão dominar as unhas neste verão...


Se você é daquelas que gosta de variedade, vamos mostrar um guia com onze modismos que vão fazer suas mãos nesta temporada, desde os tons de esmalte até os nails arts e tratamentos novíssimos para deixar as suas unhas bonitas e saudáveis.



Branco total


 Esmalte branco bem leitoso, na mesma tonalidade dos corretivos escolares, é a pedida do momento. Se desejar, passe um cintilante para deixá-lo perolado. 

Tons pastel


Cores como o rosa-bebê, conferem um ar romântico, mas ao mesmo tempo vivo, às mãos. Aposte também nos laranjas e verdes cremosos. 

Amarelo


Do néon ao opaco, está tudo na moda e tonalidades mais apagadinhas.




Pausa no colorido

“O nude também está de volta”, as unhas com misturinha bem clara ou apenas com base!

Unhas vazadas


Desenhos que deixam à mostra a unha natural, sem esmalte, em contraste com porções pintadas vieram com tudo. 



Casadinho


Combinar a cor da mão com a do pé continua na moda. Não precisa ser necessariamente o mesmo tom. Dá para brincar com degradês e contrastes. 

Francesinha reinventada



Ao invés de brancas, as pontas das unhas aparecem coloridas, em tons como rosa, preto e vermelho. É a chamada inglesinha. Outra opção é investir no colorido rente à cutícula, na parte superior da unha (francesinha invertida), ou formando uma meia-lua. O importante é que se use, nessa porção, uma cor diferente do resto da unha.



Metalizados


Esmaltes dourados e prateados serão a pedida da vez para iluminar as mãos.

Unhas emolduradas


Frisos rente à cutícula, contornando toda a unha, são outra aposta da temporada. Boas combinações são de esmalte bege com a moldura preta e esmalte branco com linha prata ou dourada.


Para tratamento das unhas:


Banho de gel


Com um acabamento natural, faz com que as unhas durem até 20 dias, além de deixá-las mais resistentes. O protetor solar e a água salgada envelhecem o esmalte e fazem com que descasquem em pouco tempo. Esse tratamento chega para proteger as unhas.


Óleo de melaleuca


Também conhecido como tea tree, o ingrediente mantém as unhas lisinhas e sem manchas graças às suas propriedades antibactericida e antifúngica. Uso um óleo que contém ainda extratos de copaíba e castanha-do-pará. A fórmula fortalece as unhas quebradiças, hidrata a pele e diminui a produção de cutícula, bem como a formação de calosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário