Seja bem-vinda! Hoje é

10 agosto 2013

0

Moda Preto e Branco

Olá Queridas Leitoras do Blog da Bella!

 Neste inverno a moda Preto e Branco está com tudo pois além de atemporal, é clássico e chique! Esse duo de cores aclamado pelo mundo da moda sobrevive a todas as temporadas, claro que tem temporadas que elas dão aquele charme ora dão espaço para os blocos de cor. E pode apostar que ela irá permanecer também no verão. As opções, aliás, vão além das roupas e chegam também aos acessórios: lenços, bijuterias, bolsas e sapatos. E haja fôlego para aguentar a composição que nunca sai de cena.



 Altas

Para as mais altas, a dica é abusar do branco nas saias e calças e até em uma combinação Preto e Branco na mesma peça, como na calça zebrada por exemplo. "Mas o que conta não é a altura de cada um e sim a proporção do corpo. Uma mulher mais baixa pode ser mais longilínea do que uma mais alta. É tudo uma questão de proporção."

Baixas

As mais baixinhas têm mais sucesso quando optam pela parte de baixo preta. Detalhes Preto e Branco nos ombros, faixas finas brancas nas laterais das calças pretas também são bem-vindas. 

Gordinhas

Quem está com quilinhos a mais também pode apostar na dobradinha bicolor. O truque para alongar a silhueta é dar mais preferência ao preto e deixar o branco em detalhes estratégicos, como nos punhos das mangas e na região do pescoço (golas).

Magras

As mais magras já têm mais liberdade para "brincar" com o Branco, tomando cuidado para não afinar ainda mais as pernas.

It-calça

Uma das peças que sintetizam a onda bicolor é a calça listrada na vertical, em preto e branco,  Ela ainda segue em alta nas ruas e nas vitrines e está com tudo no inverno 2013.
De acordo com Chiara, a calça "zebra" deve ser usada quase como um acessório. "No restante do look, deve-se apostar em peças mais alinhadas e simples. Nada de muito volume na parte de cima. Uma blusa ou t-shirt com o máximo de preto possível, mais comprida, disfarçando o quadril, e um blazer preto podem dar equilíbrio e não chamar atenção para partes do corpo desnecessárias. Aconselho um salto mais delicado sem muitos detalhes". 


Fonte: http://moda.terra.com.br/dicas-de-moda/preto-e-branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário